terça-feira, 7 de maio de 2013

A Caixa Misteriosa - Parte 1



Eu acordei de repente, no meio da noite, ao ouvir barulhos estranhos que vinham do outro lado da rua. Levantei-me de minha cama com dificuldade e caminhei rumo a janela. Fiquei parado ali, em pé, olhando minha rua e tentando descobrir de onde vinham os barulhos. Voltei desconfiado para cama e dormi novamente. 

Passou-se algumas horas e o sol já aparecia. Acordei com o barulho dos carros que passavam na rua. Como de costume, fui até a cozinha, peguei uma xícara de café e sentei-me na calçada, para observar as pessoas e os carros que ali passavam. 

Quando terminei de tomar meu café e estava voltando para dentro de casa, tropecei em uma pequena caixa, que estava no meu quintal. Naquele momento, vieram milhares de perguntas em minha mente: “Como essa caixa veio parar aqui?” “Como não a vi na hora em que estava indo me sentar na calçada?” “Quem a deixou ali?” 

A caixa estava embrulhada com um papel de presente. Rasguei-o imediatamente para ver o que tinha ali. Era uma caixa de sapatos femininos, mas sem sapatos dentro. Havia apenas um envelope preto. Tirei-o de dentro da caixa e o abri. Dentro do envelope, uma folha de papel com um endereço e um número de telefone. 

De quem seria aquele endereço? E quanto ao número de telefone? 

Resolvi ligar para tirar logo as minhas dúvidas.

(Feito por: Cairo Vinícius Tondato Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário